sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

“Nem sou tão bonito”, diz Di Ferrero no Fashion Rio

Di Ferrero marcou presença no terceiro dia de Fashion Rio, no Píer Maúa, nesta quinta-feira (12). O vocalista da banda NxZero sentou na primeira fila para acompanhar o desfile da Coca-Cola Clothing, grife que encerrou o dia. “Já toquei e desfilei uma vez. Acho que não tenho altura e nem sou tão bonito também”, opinou.




Di também comentou o look que estava usando: camisa xadrez, calça preta e gorro. “É o que eu uso no dia a dia, tantos nos shows quanto na rua. Este é meu jeito de ser. O cantor vai tocar na festa da grife em Ipanema, que acontece após o desfile.
Sobre a relação da moda com a música, Di Ferrero acha que as duas tem muito a ver uma com a outra. A moda é o visual e a música cada vez mais tem esse lance. Sem uma música boa, você poder ter o maior visual do mundo que não vai dar certo, opinou.
Acho que o conceito inteiro de fazer uma música ou um clipe está linkado com o estilo. Esse é o grande lance da moda, principalmente o rock’n'roll“, completou.
O vocalista do NxZero disse também que já sofreu muito preconceito pela roupas que a banda usava no início da carreira. Como conseguimos passar por cima disso, olho para trás e acho muito legal ter causado alguma coisas. Hoje em dia as pessoas conseguem respeitar o nosso visual da época.
Questionado se tinha preconceito com a moda colorida, Di respondeu que até apóia. Acho que cada um tem que ser feliz, decretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário