terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Taking Back Sunday não tem mágoa do suposto plágio do Nx Zero: “Gostaríamos de convidá-los a ir ao nosso show"


A banda Taking Back Sunday esteve no Brasil e em praticamente todas as entrevistas foram questionados sobre a polêmica envolvendo o NX Zero em 2009. Dessa vez foi a Billboard Brasil que fez a pergunta sobre a acusação de plágio feita pela banda ao NX sobre a música "Daqui pra frente":
Em 2009 vocês afirmaram que a banda brasileira NX Zero plagiou sua música “MakeDamnSure” na música “Daqui Pra Frente”. Vocês podem falar algo sobre essa história?

Shaun: Eu acho que eles nos fizeram mais populares, porque t
odo mundo fala disso [risos]

Adam: Isso chamou nossa atenção na época. Eu ouvi a música, e eu fiquei chocado, porque é a mesma coisa, eu só acho que eles trocaram o tom. Mas isso pode ser só uma coincidência, você sabe.

Mas vocês nunca processaram eles…

Adam: Não. Nós não somos esse tipo de pessoa.

Eddie: Na verdade nós não ficamos bravos por isso. Não é grande coisa. Eu acho que as outras pessoas fazem disso algo maior do que nós achamos que é.

Adam: Se isso vai trazer mais atenção para nosso disco você pode tomar isso como algo enorme. [risos]

Eddie: Mas na verdade nós gostariamos de convidá-los a vir ao nosso show.

Adam: É, eles parecem boa pinta. [risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário