terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Uma imagem genial de Gee Rocha, registrada por César Ovalle.


Na real foi difícil escolher uma foto ou uma história, então resolvi pegar uma foto que eu já 


havia publicado, porém, que eu ainda não tinha contado como a fiz.

Essa foto eu fiz em um show de uma rádio de Ribeirão Preto, onde o Nx Zero tocou em 

fevereiro de 2011. O local era bem pequeno, não tinha como atravessar o palco, não havia

 corredor de segurança “habitável”, ou seja, tive que ficar o tempo inteiro do lado direito do
palco [esquerdo para quem assistia], escondido atrás do side. Passei o show inteiro por ali, e

 isso significa que muita coisa diferente eu não poderia fazer. Então comecei a procurar 

assunto, a insistir mais no olhar do que em qualquer outra coisa, e foi assim que essa foto

 saiu.



Quando percebi que o Gee estava suando muito, vi que haviam algumas gotas escorrendo

… foi aí que me preparei pra registrar o momento e não poderia errar. Sabe-se lá quando é 

que outra gota iria cair e sabe-se lá se eu iria conseguir enxergar isso. Então quando vi que 

ele abaixou a cabeça, fiquei só esperando a gota descer.



A foto tinha tudo pra dar errado, já que ele poderia se mexer bem na hora, poderia passar a 

mão pra tirar a gota, enfim, ou até mesmo eu poderia errar o clique na hora certa, mas, por

 sorte de tudo isso, ela foi feita e está aí! 



Fonte: Diário de Palco



Nenhum comentário:

Postar um comentário