domingo, 25 de março de 2012

EGO: Mariana Rios e Di Ferrero vão a pré-estreia de filme no Rio

 

 Mariana Rios foi à pré-estreia do longa "Lórax: Em Busca da Trúfula Perdida", neste sábado (24), em um cinema na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz, que dubla um dos personagens do filme, estava acompanhada do noivo, o cantor Di Ferrero. "Foi a primeira vez que fiz esse tipo de trabalho e eu amei, me surpreendi com a experiência", contou ela.
       Morando com Di há quatro meses, Mariana diz que a convivência diária não afetou o relacionamento. "Está dando tudo super certo", comentou, acrescentando que recebe uma ajudinha na organização do lar. "Quem bota ordem na casa é a Myrian, que trabalha lá em casa. Eu e o Di somos organizados, mas como a gente trabalha e viaja muito, é bom chegar em casa e estar tudo arrumadinho", contou a atriz.
      Di, no entanto, confessou que não é tão organizado assim. "Tenho o meu cantinho da bagunça em casa, mas mesmo nele eu tento manter uma certa organização". O músico também contou que os dois não estão com pressa alguma em se casar. "Já estamos morando juntos e conversamos sobre isso, mas casamento é apenas um detalhe. Já estamos caminhando nessa direção", disse o cantor.
      A atriz contou que está focada no trabalho, e que o casamento deve ocorrer apenas em 2014. "Estou na próxima novela da Glória Perez e devo me dedicar a isso até julho do ano quem vem", disse. Neste tempo, Di contou que estará focado na gravação do novo disco do NX Zero.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário