sexta-feira, 16 de março de 2012

Integrantes do NX Zero vêm a Indaiatuba e fãs se agitam

 

 No início da tarde desta quarta-feira (14), a banda NX Zero veio pra Indaiatuba participar do programa Fala Sério, da Rádio Clip FM, e atraiu vários fãs.
       Desde a manhã vários fãs da banda já esperavam no local. Teve gente que veio de outras cidades e até mesmo cabulou aula para poder estar perto e conseguir uma foto e um autógrafo dos integrantes da banda.  E realmente conseguiram. Inclusive, dar autógrafos foi a primeira coisa que o vocalista Di Ferrero e o baixista Caco Grandino fizeram assim que chegaram à rádio.
      E não eram apenas os fãs mais jovens que estavam no local. Giovanna Oyama fez questão de levar essa paixão para a família inteira. Acompanhada da mãe, Patrícia, ela conta que estão atrás da banda e até se tornaram amigos dela. “Ele (Di Ferrero) usou uma camisa que eu dei de presente em um clipe da banda. Até chorei de emoção”, recorda-se Giovanna.
     O NX Zero tem um projeto em andamento, que é a realização de novas composições a cada mês que vão ficar disponíveis através da internet. A última apresentação da banda em Indaiatuba foi no Clip Festival de 2010, e apesar de não haver nada confirmado, eles podem voltar a se apresentar na cidade em breve.

                                                                                                                                      FONTE: TV Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário