sábado, 24 de março de 2012

Mariana Rios: "Este é um dos melhores momentos da minha vida"

A atriz celebra o noivado com o vocalista do NX Zero, Di Ferrero, e escalação para a novela de Glória Perez 

 

Mariana Rios está animada com a fase marcante que está cruzando em sua vida. A jovem atriz falou sobre o assunto enquanto se divertia no aniversário de 30 anos da promoter Carol Sampaio. "Estou feliz. Este é um dos melhores momentos da minha vida", contou, na noite de quinta-feira (15).

Noiva do vocalista do NX Zero, Di Ferrero, Mariana contou que te curtido este atual momento da vida amorosa. "Ainda não tem data para o casamento. Estou muito feliz, a gente já mora junto e eu tenho vontade de realizar esse processo de namoro, noivado e casamento. Curti muito namoro. Agora, quero curtir meu noivado. A família dele está muito feliz e estamos muito unidos”, detalhou ela que se reuniu com famosos no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.


Além de investir na vida amorosa, ela comemora também um novo trabalho na televisão. “Eu sei da personagem, mas como está em produção, não posso falar", afirmou ela que está escalada para “Salver, Jorge!”, novela das 21 horas de Glória Perez que ocupará o lugar de “Avenida Brasil”.

Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário