domingo, 25 de março de 2012

Mariana Rios sobre noivado: ''Não foi cobrança, só dei uma cutucada''.

 

Mariana Rios participou da exibição especial para imprensa do longa "O Lorax- Em busca da Trúfula Perdida", nesta segunda-feira, 19, no Centro do Rio. A atriz dubla a personagem Audrey no filme infantil, que estreia dia 30 de março no Brasil. "Foi maravilhosa a experiência, melhor do que imaginava. Estou muito feliz com o resultado", disse.
Sobre o recente noivado com Di Ferrero, a atriz confessou que deu uma cutucadinha para acontecer. "Sou toda programada. Estamos há dois anos e meio juntos e eu tocava no assunto de brincadeirinha, com um pouquinho de verdade. Não foi cobrança, foi so uma cutucada", explicou.
Se tudo der certo na programação de Mariana, o casório deve sair em 2014. "Acabamos de ficar noivos, mas não sei por que botei na cabeça que tem que ficar noivo por dois anos", falou. "Não sei se quero casar na igreja, vou dormir com uma vontade e acordo com outra. Não penso em vestido, nada dessas coisas e tudo que eu falo o Di aceita", completou.
Mariana, que está morando com Di há quatro meses no Rio de Janeiro, revelou o prato preferido do noivo: "É um doce gelado de maça com canela, chantilly e creme de brigadeiro branco"
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário