sábado, 10 de março de 2012

Show Carioca fez uma entrevista com o NX Zero após o show no Rio Verão Festival


   O Rock dos meninos do Nx Zero foi responsável por animar um público um pouco mais velho e mais maduro. Às 18h30 a banda subiu ao palco comandada por Di Ferrero que já entrou saudando a plateia e perguntando: “Quem é que está feliz hoje?”. Embalados com “Isso não é normal” e “Além de mim” agitação era um ponto forte da banda. “Boa noite pra todo mundo! Tudo certo aí? Isso aqui está animal!”, elogiou o vocalista.
         Interação com o público não faltou por parte da banda. Dos lugares mais próximos ao palco, às áreas mais distantes, o grupo fazia questão de interagir com todos. A produção também fez bonito espalhando bolões sobre a plateia e promovendo uma maior interatividade entre o público.
         A banda fez um show baseado nos seus grande sucessos das rádios como: “Só rezo”, que contou com agradecimento à favelas do Rio onde foi gravado o clipe, “Cedo ou tarde” e “Daqui pra frente” que encerrou a apresentação da banda paulista.
        Após o show, a equipe do Show Carioca participou de uma coletiva de imprensa, onde a galera do Nx tirou algumas fotos e respondeu algumas perguntas:
Show Carioca: Como foi tocar hoje no Rio Verão Festival?
NX ZERO: “O Show foi animal, tocar em um festival grande como esse é muito bom pra nós, além do mais, nesse palco vão tocar ídolos nossos, como Os Paralamas e o Skank. O Brasil está na moda no mundo inteiro, todo mundo vem pra cá e tocar em um evento onde uma banda brasileira é a atração principal é demais”.
Show Carioca: Qual a expectativa para o lançamento do novo cd?
NX ZERO: “A gente está fazendo diferente, a gente tá lançando uma música por mês no Itunes. Você tira a música do forno e põe direto na internet pra galera ouvir e ela está bem quentinha assim. É uma por mês, a gente já está lançando o CD, então é uma coisa nova, da nova geração, da molecada que já está completamente ligada na internet, na interatividade”.
Confira fotos abaixo:

      
   
   
   
   
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário