sexta-feira, 23 de março de 2012

Yes!Teen: Festa de despedida da Yes!Club com NX Zero

A noite deste dia  20/03, não poderia ter sido mais especial para as meninas do yes!Club. O encontro de despedida rolou no Buffet Espaço Nobre e teve direito a várias rodadas de pizza ao lado dos meninos do NX Zero! 
         Logo que chegaram no espaço, as meninas, que já se conheciam de outras reuniões, aproveitaram para colocar a conversa em dia e falaram sobre tudo! Seriados, música, moda, boys... Mas não adiantava, o assunto principal era: “Qual será a banda que virá para a festa?”.  
         O mistério teve fim quando pedimos pra que todas se sentassem perto do palco para receber Di, Dani, Caco, Gee e Fi que entraram no local cheios de sorrisos no rosto. #lindos. As garotas bateram um papo superexclusivo com a banda e fizeram várias perguntas. Curiosa sobre o noivado de Di com a atriz Mariana Rios, Melissa logo levantou a questão. A girl disse que viu o anel dourado no dedo dele e não resistiu! O gato respondeu que estava noivo, sim, e o pedido foi internacional, pois aconteceu na Turquia! #todasamam  

 

 

As meninas mandaram bem e não tiveram vergonha de trocar uma ideia com os caras, afinal aquela era uma oportunidade única! Perguntados sobre parcerias, os gatos disseram que adorariam tocar com Dave Grohl do Foo Fighters, Bruno Mars e Adele. 


 

 

A felicidade das meninas foi tão grande que a party nem teve gosto de goodbye! Mesmo assim, temos que nos despedir da turma de 2011 para abrir espaço para as novas meninas. Agradecemos de coração todas as 20 garotas do yes!Club que nos acompanharam durante todo o ano! #MuitoObrigada


Confira abaixo mais algumas fotos da "party" com o NX Zero: 

     

     

     

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário