terça-feira, 10 de abril de 2012

Muito Mais: NX Zero responde perguntas polêmicas


A banda NX Zero sentou no sofá "laranjão", do programa "Muito+", nesta segunda-feira (9), e não escapou das perguntas polêmicas do quadro "Coletiva".
       Após ver um vídeo em que Kelly Key fica frustrada com a falta de aplausos durante um show no Rio, os integrantes do grupo falaram sobre como lidam com a crítica do público. 

"Já aconteceu com a gente. No começo a galera não conhecia a gente e cheguei a tomar uma limãozada”, revelou Di Ferrero. "Você pode piorar a situação ou pode reverter", completou.

      Quanto às ofensas que sofreu de Tico Santa Cruz ao ser chamado de "emo" e "bundão" no Twitter, o vocalista da banda disse que tudo foi esclarecido e resolvido. "A gente já até gravou programas de TV juntos".


Di Ferrero contou ainda que o rock and roll já estava em sua veia antes mesmo dele nascer. "A minha mãe foi para o Rock in Rio grávida. Ela quis assistir ao Queen. Fui na barriga dela".
       A vida pessoal dos integrantes da banda também foi questionada. Juntos desde abril de 2009, o líder do grupo falou que seu relacionamento com Mariana Rios segue mais forte do que nunca. "Estou super feliz com o noivado", disse ele, que já divide o mesmo teto com a atriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário