terça-feira, 10 de abril de 2012

Orgulho: NX Zero 11 anos


 Hoje (10) o Nx Zero completa 11 anos de carreira, e o que dizer em uma data tão importante hein? Meninos vocês fizeram, fazem e continuarão fazendo HISTÓRIA na música.
       Obrigada por sempre lutarem, sempre correrem atrás e nunca deixarem nada destruir a força e união de vocês, por irem até o fim, pois graça a essa garra e força de vocês, milhares de fãs encontraram a felicidade e o verdadeiro amor, aquele que é o amor mais puro, aquele que não precisa de nada em troca, o amor de fã!  Obrigada por fazer a felicidade de tanta gente! Parabéns pelos 11 anos de puro MÉRITO! Sucesso sempre, e que venham mais 20, 30, 40 anos de banda, vocês e nós sempre juntos lutando pra manter esse sonho vivo.
      Obrigada por cada palavra, cada gesto de carinho, pelo respeito e compreenção com os fãs, por cada vez que sobem ao palco e fazem do momento o mais incrivel, especial e inesquecivel, por sempre estarem ao nosso lado mesmo que não fisicamente, por serem simplesmente assim como são, únicos e essenciais em nossas vidas!
      Vocês são os melhores ídolos do mundo, e dizemos isso com o peito cheio de ORGULHO e EMOÇÃO!
Nós amamos vocês e amaremos até o último segundo de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário